Condições de uso

O acesso e o uso deste website estão sujeitos às seguintes condições abaixo. Se você não concordar com estas condições, não utilize este website. Este website foi desenvolvido pela Bayer S.A. (doravante denominada BAYER) e é administrado pela mesma. Nós nos reservamos o direito de descontinuar ou modificar parcial ou integralmente este website ou as condições gerais de uso, de acordo com nossos termos e condições gerais ou nossas condições de venda e distribuição. Note que podemos aplicar essas alterações a nosso critério e sem aviso prévio. Portanto, na próxima vez que você acessar este website, reveja as condições e observe qualquer alteração ou emenda que possa ter sido realizada.

Cessão de usos e benefícios

Todos os detalhes, documentos e ilustrações publicadas neste website são de propriedade exclusiva da BAYER. Qualquer permissão de uso destes é garantido mediante a declaração de que notas de direitos autorais relevantes devem ser exibidas em todas as cópias, que esses detalhes sejam utilizados apenas para fins pessoais e não sejam explorados comercialmente e que não sejam de nenhum modo modificados, assim como todas as ilustrações extraídas deste website devem ser usadas apenas em conjunto com o texto que as acompanha.

Marcas comerciais e direitos autorais

Todas as marcas comerciais deste website são de propriedade da BAYER, exceto se de outro modo mencionado de alguma outra maneira perceptível como sendo direitos de terceiros. Qualquer uso não autorizado destas marcas comerciais ou de outros materiais é expressamente proibido e constitui uma violação dos direitos autorais, lei das marcas comerciais ou outros direitos de propriedade industrial.

Responsabilidade limitada

A BAYER compilou as informações detalhadas disponibilizadas neste website a partir de fontes internas e externas no melhor do seu conhecimento e convicção e utilizando diligência profissional. Nós nos empenhamos para expandir e atualizar esta gama de informações continuamente. As informações contidas neste website têm como único propósito apresentar a BAYER e seus produtos e serviços. No entanto, não se representa ou garante, de forma expressa ou tácita, a integralidade ou a precisão das informações contidas neste website. Esteja ciente de que estas informações, embora estivessem precisas no dia de sua publicação, podem não estar mais atualizadas. Recomendamos, portanto, que você verifique qualquer informação que obtenha a partir deste website antes de usá-la de qualquer forma. As orientações apresentadas neste website não isentam você de realizar as suas próprias verificações sobre as nossas últimas recomendações, especialmente em relação às nossas fichas com dados de segurança e especificações técnicas, e os nossos produtos, a fim de verificar se são adequadas para os processos e procedimentos pretendidos. Caso deseje alguma recomendação ou orientação referente aos nossos produtos ou serviços, entre diretamente em contato conosco. Os usuários deste website declaram que concordam com o acesso ao website e seu conteúdo por sua própria conta e risco. A BAYER e os terceiros envolvidos na redação, produção ou transmissão deste website não são responsáveis por qualquer dano ou lesão resultante do acesso, ou da impossibilidade de acesso, ou ainda pelo uso ou impossibilidade do uso, deste website, ou pelo fato de você ter confiado nas informações disponibilizadas neste website.

Websites de representantes/links de terceiros

Este website contém links/referências a websites de terceiros. Ao fornecer estes links, a BAYER não obrigatoriamente aprova seu conteúdo. A BAYER não se responsabiliza pela disponibilidade ou pelo conteúdo desses websites e tampouco se responsabiliza por qualquer dano ou lesão resultante do uso desse conteúdo de qualquer outra forma. A BAYER não garante que essas páginas ofereçam informações de qualidade consistente. Os links a outros websites são fornecidos aos usuários do website apenas para conveniência. O acesso a esses websites fica por conta e risco dos usuários. A escolha dos links de forma alguma limita os usuários a essas páginas.

Informações fornecidas sobre você

O usuário deste website é integralmente responsável pelo conteúdo e pela exatidão das informações que envia à BAYER, assim como pela não violação de quaisquer direitos de terceiros que possam estar envolvidos nessas informações. O usuário consente que a BAYER armazene essas informações e as utilize para fins de análise estatística ou para quaisquer outros fins comerciais especificados, exceto caso essas informações envolvam detalhes pessoais que se enquadrem além dos dados principais ou dos dados de uso. Em essência, a Bayer tem o direito de utilizar o conteúdo dessas mensagens, incluindo ideias, invenções, projetos, técnicas ou expertise contidas no presente website para qualquer finalidade, como desenvolvimento, produção e/ou comercialização de produtos ou serviços e para reproduzir essas informações e disponibilizá-las a terceiros sem qualquer limitação.

Usuários internacionais

Este website é verificado, operado e atualizado pela BAYER no Brasil. A BAYER não garante que os detalhes apresentados neste website também estejam corretos em locais fora do Brasil e, em especial, que os produtos e serviços estarão disponíveis com o mesmo aspecto, nos mesmos tamanhos ou condições. Caso você acesse este website em outro país ou baixe seu conteúdo a partir deste outro local, observe que é sua responsabilidade confirmar que esteja agindo em conformidade com a legislação local aplicável.
 
Os produtos mencionados neste website podem ser disponibilizados em embalagens diferentes, em tamanhos de embalagem diferentes ou com diferentes textos e marcas, dependendo do país.
 
Nos EUA, as relações comerciais são conduzidas pela Bayer Corporation. Clientes dos EUA devem entrar em contato com uma dessas entidades.

Leis aplicáveis

Qualquer processo ou ação judicial conjunta com este website, ou seu uso, está sujeito à interpretação das leis da República Federal do Brasil, exceto as disposições da legislação privada internacional e da Convenção de Haia relacionada à Lei de uniformidade referente ao comércio internacional de mercadorias (Uniform Law on the International Sale of Goods) de 1º de julho de 1964 e da Convenção das Nações Unidas para a venda internacional de mercadorias (UN Sales Convention) de 11 de abril de 1980.