A pílula engorda?

2

Postado por admin em Anticoncepcional 30/07/2010

Antes, isso até podia ser verdadeiro. Agora,não mais. As primeiras versões do medicamento tinham altas taxas de hormônio,cerca de dez vezes mais elevadas do que as das cartelas atuais. Embora evitassem a gravidez, elas favoreciam os quilos extras. É que níveis de estrogênio nas alturas aumentam o apetite enquanto a progesterona induz a inchaços. Mas as dosagens hormonais nas opções disponíveis hoje em dia são menores- daí que o contraceptivo oral não pode ser culpado por pneuzinhos e afins. A retenção de líquidos ainda pode ocorrer,mas de maneira bem mais leve. Tudo depende da formulação. Além disso, é um sinal adverso, que costuma desaparecer depois dos primeiros três meses de uso.

Não há posts relacionados

Comentários (2)

Bom dia,eu gostaria que me indicasse um anticoncepcional que aumentasse o meu peso.por favor,tenho mamas muito pequenas,peso somente 62 kg,e tenho 1,73 de altura,não custaria nada se me revelasse um que realmente aumenta as mamas ou o peso corporal. bjs… FIQUEM COM DEUS SEMPRE,E MUITA PAZ NO CORAÇÃO.

Diclin, em menos de um mês meus seios começaram a aumentar, fique sabendo que esta pílula não engorda, mas aumenta a retençao de líquidos o que faz o corpo ficar inchado. Meus seios estão cada dia maior

Deixe um comentário