Postado por admin em Anticoncepcional Triquilar 18/03/2010
Estou na primeira cartela do anticoncepcional Triquilar. Já posso ter relações sem camisinha?
Nesta cartela não está protegida. Mas se continuar tomando corretamente e fazer a pausa certinha, na próxima cartela já estará protegida. Se mesmo assim achar que não vai se sentir segura só com anticoncepcional, use camisinha também. Prevenção nunca é demais e além de tudo o anticoncepcional só irá proteger de uma gravidez, mas não protege de DSTS.
eu ja tomava anticoncepcional , mais dei uma pausa de 1 mes , e não tive relação , ai comecei a tomar no dia certinho e quando faltava 1 comprimido , eu tive relação , sera q tenho perigo de engravidar ?
OLa Camila,
Você deveria ter esperado pelo menos neste primeiro mês para depois-após o primeiro mês-fazer sexo sem camisinha.Você tem acompanhamento de um ginecologista?Marque uma consulta com um ginecologista,continue tomando normalmente o anticoncepcional e use camisinha até ir na consulta.OBS:Como ficou sem tomar durante um mês,assim que começou a tomar novamente a proteção não é garantida no priomeiro mês.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
Oii..eu estou na minha 2ª cartela do Ferane 35 ja estou na 12° pilula, mas ontem eu tive relações com meu namorado sem camisinha, gostaria de saber se eu corro algum risco de estar grávida?
Obrigado !
Ola Rangelia,
Se iniciou o uso no tempo correto-no primeiro dia de menstruação,toma de forma correta e sem esquecimentos,e usou camisinha durante todo o primeiro mês,poderá fazer sexo sem camisinha a partir do segundo mês de uso.Mas lembre-se:uma vez esquecido apenas um comprimido,poderá engravidar.E tem que iniciar o uso de um anticoncepcional-a primeira cartela-no primeiro dia de menstruação.Espero que tenha feito isso.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
eu tomo o anteconcepcional triquilar no primeiro ou no ultimo dia da mestruação?
Ola Lilian,
tem que começar a tomar o anticoncepcional no primeiro dia de menstruação para que a eficácia seja garantida a partir do segundo mês de uso.E use camisinha durante todo o primeiro mês e respeite a pausa.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
tive relacao sem camisinha , mais eu ja estava no 2º comprimido da terceira cartela . Estou protegida ja ?
(sei que o anti nunca é 100 %)
obs: tomo sempre no horario e nunca esqueci nenhuma das pilulas
Obrigado desde jáa . Beijos
Ola Clah,
Se iniciou o uso no tempo correto-no primeiro dia de menstruação,toma de forma correta e sem esquecimentos,e usou camisinha durante todo o primeiro mês,não irá engravidar se fez sexo sem camisinha a partir do segundo mês de uso e se fizer em qualquer dia do ciclo.Mas lembre-se:uma vez esquecido apenas um comprimido,poderá engravidar.E tem que iniciar o uso de um anticoncepcional-a primeira cartela-no primeiro dia de menstruação.Espero que tenha feito isso.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
Obrigado
( iniciei sim no 1º dia da minha menstruacao como a medica e o anti recomenda )
Outra duvida . rsrs
Na cartela diz que o anti quando acaba a cartela e se
inicia a pausa , a menstruacao vem depois de 3 a 4
dias … mas a minha demora 6 isso é normal? (nunca
atrasou esses 6 dias mais eu ainda acho que ele teria que vir como a bula diz pois me preocupo que ele nao faça o devido efeito ) .
obs : tenho ovario policistico sera que pode ser isso ?
Comecei com a pilula no primeiro dia de menstruação,dia 23 de agosto,os 21 comprimidos terminarao dia 12 de setembro,e a pausa de 7 dias terminara dia 19,ou seja,tenho q iniciar outra cartela no dia 20, mas meu ciclo é de 30 dias,ou seja, minha menstruação só virá dia 23, está certo isso?ou o anticoncepcional irá reduzir meu ciclo?
Ola rahyane,
O anticoncepcional poderá sim reduzir o seu ciclo menstrual. E tem que tomar o anticoncepcional de forma correta para garantir a eficácia:tomar 21 dias,fazer pausa de 7 dias e iniciar nova cartela no oitavo dia.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
Comecei a tomar anti triquilar no 6º dia de menstruação, quando eu partir para a 2ª cartela estarei protegida ?
Opa só uma correção foi no 5º dia da menstruação
Olá…comecei a primeira cartela de triquilar e estou na pausa,mas ja entrou no quinto dia da pausa e nada da mesntruação….não me preveni desde q comecei q tomar…Posso estar gravida?Em qtos dias vem a menstruação na pausa?Obrigada
Ola Simone,
Como nem tem um mês que toma anticoncepcional e fez sexo sem camisinha,há possibilidade sim de gravidez pois a eficácia ainda não é garantida.Só é garantida a partir da segunda cartela.Marque uma consulta com um ginecologista para evr se está tudo ok com você,continue tomando normalmente o anticocnepcional e use camisinha até ir na consulta.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
OLÁ,EU TOMO O ANTICONCEPCIONAL TRIQUILAR A 11 MESES PAREI DE TOMAR A ULTIMA AGORA NO MÊS DE OUTUBRO E NAO INICIE A OUTRA.JÁ ESTÁ COM MAIS DE 11 DIAS DE ATRASO DA PRIMEIRA PIRULA.COMO FAÇO PARA COMEÇAR DE NOVO.NO CASO NAO POSSO TOMAR AS 11 PIRULAS DE UMA SÓ VEZ.O QUE DEVO FAZER.
tomei a primeira cartela depois que acabou a minha mentruaçao,estou no 6 dia da segunda estou previnida?
By:Thami ♥
comecei a tomar o anticoncepcional depois q acabou a minha mentruação estou previnida?
Estou na 6 do segundo mês.
Ola Thami,
Como começou a tomar de forma errada,sugiro que marque uma consulta com um ginecologista para ver se etsá tudo ok e para ver como se proceder nesse caso e enquanto isso continue tomando normalmente o anticoncepiconal e use camisinha até ir na consulta.
Obrigada pela visita
Att
meuanticoncepcional
tem como me respoder tenho que continuar tomando
gostaria de saber como faço para continuar tomando a pirular
fiz uma pausa de 9 dias em vez de começar a tomar no 8 dia de pausa e estou na 7 drogueia estou previnida?
Olá obrigada pela informaçao fui em uma consulta medica e ele falou que nao a problemas,mas que agora tenho q tomar certinho com indica a bula,e que o remedioo já faz efeito na primeira pirulamas é melhor fazer com camisinha no primeiro mês e já que eu está tomando a 6 já estava previnida e posso ficar tranquila
uffaaa
olá, estou no 8º cp da 3ª cartela de anticoncepcional Diane 35, tomei todos comprimidos nos horários certinhos, fiz as pausas certas, e agora que comecei a ter relações sem camisinha. O problema é q qd comecei a tomar o anticoncepcional, não iniciei a primeira cartela no primeiro dia da menstruação, mas daí por diante, não esqueci nenhum e minha menstruação veio normalmente. Corro o risco de engravidar tendo feito desta forma??
obrigada pela atenção
tive relações com meu namorado sem preservativo e logo após começei a cartela, posso continuar tomando o anticoncepicional ou estou grávida??
obs: Eu não estava no periodo fertil.
mas não posso consultar meu medico pq ele ta d feias ainda quem puder por favor me ajuda!!
Comecei a tomar o Diane 35 a 13 dias, tive uma semana de menstruação normal e agora fica saindo um tipo de borra de menstruação. É a primeira vez que tomo anticoncepcional e comecei a tomar ele no primeiro dia de menstruação, tem algo errado ou isso é normal?
Oi
to com uma duvida, estou na segunda cartela ja acabo, tive relação faltando 2 comprimidos, so q quando eu tava na primeria cartela eu esqueci de toma no primeiro dia da mestruação, mais nao tive relação nao, so depois da segunda cartela, mais na segunda tomei tudo direitinho, ai sim tive relação faltadando 2 comprimindos para acaba, so q ainda nao veio minha mestruação, posso ta gravida, urgente por favor
Ola intão é minha primeira cartela , eo Gostaria de saber se eo ja posso fazer sexo sem camisinha?! na segunda pirula da primeira cartela eo ja fiz sexo sem camisinha! ( estou conrrendo um grande risco ? ou não)
começei tomando ciclofemme só que esuqeçir o meu anticomsepcional em outra cidade e fiquei três dias sem tomar e depois começei tomando triquilar poruqe ñ achei do meu na minha cidade mais tive relações com meu namorado na primeira cartela do triquilar apesar de antes eu tomar o ciclofemme e ter uma pausa de três a quatro dias comecei tomar outro ( triquila) pode ter chance de emgravidar ?
Minha namorada está na 1ª cartela e falta duas pilulas para acabar, e fizemos sexo sem camisinha, há risco de gravidaes?
Obs: ela passou mau alguns dias por causa da pilula, ou seja deixou de tomar alguma
eu tomo triquilar 1 cartela faltando exatamente 7 comprimidos eu tive relação com meu namorado e ele deixou a camisinha escapa e ficou um pouco dentro di mim e os espermas escorreu pela perna corro risco de engravida ?
olá, estou na minha primeira cartela de triquilar, e quando tomei o 9º comprimido transei com meu namorado sem camisinha, ele não gozou dentro.
Eu corro o risco de estar grávida ?
Olá, estou no início da terceira cartela do anticoncepcional Yaz. Estou protegida? Já posso ter relação sem camisinha?
olá começei tomando o anticoncepcional ferane 35 já estou na 3 cartela. Gostaria de saber se ja posso fazer sem camisinha?
Olá!
Parabéns pelo site e boa vontade em responder nossas dúvidas.
Moro no Japão e aqui o tratamento médico é bastante diferente do Brasil. Tive meu filho em 10/2009, ainda amamento, fui ao ginecologista pedir anticoncepcional. Ele receitou triquilar28 de 28 drágeas, gostaria de saber se estou fazendo correto. Minha menstruação ainda não vem todos os meses, devo começar a tomar a pílula no primeiro dia, após os 28 dias, devo parar quando terminar a cartela, é isso? Nessa parada a menstruação vem, quando parar devo iniciar uma nova cartela? Ou neste caso, não precisa parar?
Achei um pouco confuso as explicações, principalmente, que moro no interior, tem uma diferença grande com o idioma da capital que é polido, e o médico não esta habituado a tratar estrangeiros. Espero respostas.
olá, por recomendação de um médico começei a tomar diane 35 no 2° ou 3° dia do inicio da mestruação. jah acabei a primeira cartela a 6 dias, e minha mestruação ainda não veio. posso iniciar a segunda cartela?? sem a mestruação ter vindo?
Olá, estou desesperada , comecei tomar anticoncepcional Diclin no primeiro dia da minha menstruação, estou na primeira cartela faltam 6 pilulas para acabar e ontem eu tive relação sexual sem camisinha agora estou com medo de engravidar, pois me disseram q só é seguro apartir da segunda cartela, e agora ?
olá, é a primeira vez que começo tomar o triquilar, eu nao entendi bem se as cores dele interferem no dia certo pra tomar.
Olá,
Eu usei DIU por cinco anos, mas acabei tendo uma hemorragia e tive que retirá-lo. Comecei a tomar femina no mesmo dia, tomei a cartela toda, certinho, no mesmo horário. Como sou casada, tive várias relações sexuais nesse período sem camisinha, inclusive no meio do período. Faz cinco dias que parei de tomar e até o momento minha menstruação não desceu. Posso estar grávida? O risco é grande? Se não descer posso começar a tomar a próxima cartela?
olá meu é gisele tenho filho de 1 ano e 2 meses
comeiii a tomar triquilar. já estou na segunda cartela tive relação com o meu esposo com aprimeira cartela,minha mestruaçaão veio, mais estou sentindo muito enjoo na seunda cartela. tem possibilidade de eu estar gravida?
estou na primeira cartela d ciclo21 e tive relaçao com meu namorado sem camisinha no 12 comprimidos, quero saber se posso esta gravidar?
olá estou na minha primeira cartela e comecei a tomar anticoncepcional depois de uma semana que parou a minha mentruação , e fiz e tive relações com meu namorado sem camisinha , mais ele não chegou a gozar. queria saber c corro o risco de estar gravida?
Bom dia, comecei a tomar anticoncepcional faz um mes, terminei a cartela tomando certinho, s’o que no primeiro dia de intervalo, meu namorado gozou dentro de mim, ha possibilidade de ficar gravida?
olá, queria q me tirasse uma divida..
umas amigas da minha namorada q toma o triquilar, disseram a ela q ela poderia tomar em uma dia e no mesmo dia poderia fazer sexo sem camisinha q não acoteceria nada, só bastava ela continuar tomando…
e foi o q aconteceu, ela tomou de manha e a noite nos tranzamo, ocorreu de acabar gozando dentro. e ela continuou tomando o remedio dia-a-dia. eu queria saber quais or riscos della engravidar…
por favor apesar de sem um homen me responda…
Ola, estou na segunda cartela de triquilar e faltando 6 comprimidos para terminar começou a me doer o estomago e me dar vomitos eh normal isso. Pode acontecer?e sera q eu posso continuar outra cartela.?
Espero resposta …
Estou terminando minha primeira cartela de Anticoncepcional ( Tatin) receitada pela médica. Ela é de 28 dias. Quando eu tomar o ultimo comprimido no dia seguinte minha menstruação virá?
Olá tomo antinconcepcional a tres anos, fiz a pausa de 7 dias e retomei no oitado (domingo)… Tive relaçoes no sabado, porem na terça esqueci do tomar a pilula que tomo sempre por volta das 23h lembrei de tomar as 10h30 do dia seguinte, corro risco de estar gravida? Ele nao gozou dentro
tomo o anticoncepcional ciclo 21 tou na primeira cartela e tive relações sem camisinha.. qdo faltava um comprimido eu tive relações e no dia seguinte parei de tomar pois tinha acabado a cartela e tenho q da uma pausa de 7 dias .. tenho riscos de engravidar?
Acabei a primeira cartela de anti-concepcional hj (dia 19), já posso ter relação sexual sem camisinha hj?
Estou na pausa, esperando a minha mestruação vir, para começar a segunda cartela.
Uso o anti Belara, tomei todos os dias sem esquecer.!