Depoimento de uma usuária do anticoncepcional Elani Ciclo

5

Postado por admin em Anticoncepcional Elani Ciclo, Depoimentos 31/05/2010

Por Daniela

Tomo o elani há 2 meses e uma dica que tenho para não dar enjoo ou qualquer outro sintoma é tomar o anticoncepcional a noite, de preferencia antes de dormir. Isso diminui bastante o desconforto.

Fonte:www.semprefeminina.com.br

Comentários (5)

oi, eu tomo a noite e nos primeiros dias levantei passando mal de enjoo e fui parar no banheiro e coloquei pra fora , agora estou legal comigo foi so nos 3 primeiros dias ….

Ola Lany,
Obrigada pelo comentário e pela visita

Att
meuanticoncepiconal

Estou tomando elani ciclo há 2 dias e parece que tem uma pedra no meu estômago. Tenho enjoo e dor no estômago. Não percebi inchaço e nem dor de cabeça, mas em compensação….o enjoo tá me matando! Quanto tempo em média, a gente demora para acostumar com o remédio?

eu tomo elani a 6 dias ,no segundo dia ja comecei a sentir enjoo e dor de cabeça fui na médica ela disse que ele causa isso mesmo,então falou para eu terminar a cartela e tomar outro.

ola estou tomando elani cilco me da insonia e estamogo inxado e estomago ruim a noite parece q minha barriga inxa e normal?

Deixe um comentário